quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Demorei mas voltei!

Engraçado como meu último post aqui data de tanto, mas TANTO tempo atrás.
Realmente dei um certo segmento à minha vida, e não consegui conciliar com as postagens do blog.
Talvez sentisse que precisava organizar meu trabalho, meus interesses visuais, estudar mais. E esse continua sendo o caso, mas fica a vontade de dividir meus progressos, regressos, todo esse caminho, com vocês leitores desconhecidos, interessados no meu trabalho, admiradores e amigos.

Para não deixar de "dar a satisfação", estou estudando Arquitetura, que sempre foi um sonho e ainda estou dividida entre maquetes, antropologia e ilustrações. Por mim, eu podendo viver bem, que seja sempre assim...

Daqui pra frente vocês verão muitos desenhos feitos à mão, no lápis e papel, tinta, aquarela, pois estou numa fase em que acabo levando meu caderninho pros bares, pra rua, pros compromissos... pra todo lugar.
Adotei a filosofia do "diário gráfico" por um tempo, pra estudar essa relação entre ilustração e a vida que vai se levando, das muitas maneiras que ela pode seguir e ser interferida e interferir...
Está sendo ótimo!
Fora isso, recentemente fiz a ilustração da capa do CD do Mig Martins, e em breve posto aqui com todas as informações.
Ficou linda!!

É isso... VOLTEI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário